sábado, 16 de julho de 2016

Se inscrevam no meu canal do Youtube!

Amigos e seguidores,

Enquanto vocês esperam as próximas postagens, que tal conhecer um pouco mais do meu canal do Youtube e os destinos que eu passo e mostro com exclusividade para todos vocês?

Aproveitem e se inscrevam no meu canal (www.youtube.com/ticoso) para receber atualização de todos os lugares que eu passo, mostrando as melhores opções das cidades no Brasil e no Mundo.

Apesar de não gostar muito de pedir isso, curtam e compartilhem os vídeos... isso é o que estimula fazer essa produção, que ainda é amadora, mas dá para ajudar vocês viajantes!

Enquanto isso... confiram em primeira mão o trailer do meu canal, para você que adora viajar!

Quem quer embarcar comigo? Então clica no vídeo abaixo e vamos viajar juntos!




Nenhum comentário: